Novo Mitsubishi Eclipse Cross é revelado

Utilitário perderá a polêmica traseira com vidro partido e ganhará uma versão com trem de força híbrido

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo Mitsubishi Eclipse Cross é revelado
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O visual do polêmico Mitsubishi Eclipse Cross mudará. Isso foi revelado oficialmente pela marca, que detalhou, ainda, outras alterações. A principal novidade do utilitário esportivo será o fim da polêmica traseira com vidro dividido.

Mitsubishi Eclipse Cross Phev 1
icon photo
Legenda: Visual da traseira ficou mais limpo e elegante
Crédito: Divulgação

Principal reclamação em relação ao design do modelo, a parte traseira foi completamente remodelada. Sai de cena o vidro dividido em duas partes para dar lugar a um para-brisa traseiro inteiriço e convencional. As lanternas também mudam por completo e têm formato em "L".

Na frente...

A dianteira também foi levemente remodelada. O desenho parece o mesmo e os faróis continuam divididos em duas partes, mas a parte superior está ainda mais afilada e repleta de LEDs. Ela se integra ao filete cromado da grade, o que empresta ao SUV um visual ainda mais futurístico.

Mudou o motor?

Mitsubishi Eclipse Cross Phev 5
icon photo
Legenda: Por dentro, a nova multimídia tem botões físicos para facilitar o manuseio
Crédito: Divulgação

Por dentro, o Eclipse Cross ganhará nova central multimídia, remodelada e mais moderna que a atual. O sistema ganhou botões físicos para controlar o volume e outras opções do rádio para facilitar o manuseio.

O utilitário manterá as mesmas ofertas de motores, mas ganhará uma opção híbrida, que utilizará um motor elétrico para auxiliar o propulsor a combustão. A Mitsubishi, contudo, só irá revelar mais detalhes sobre o sistema quando o modelo começar a ser vendido oficialmente. Isso ocorrerá ainda em 2020 em alguns países orientais e europeus.

Recentemente nacionalizado, o Eclipse Cross renovado só deve chegar ao Brasil no fim de 2021 ou no início de 2022. Veja como é a linha do SUV atualmente.

Comentários