Porsche lança 911 GT3 R com 500 cv

Carroceria é feita toda em alumínio, fibra de carbono e janelas são de policarbonato
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Porsche lança 911 GT3 R com 500 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Olhe bem para a foto, o novo Porsche 911 GT3 R está mais feliz do que nunca na pista. E você também estaria se fosse o piloto dele. Mostrado nesta semana, o novo modelo é a versão de pista do 911 GT3 RS da atual geração.

Com 500 cv produzidos a partir do seis cilindros boxer de 4 litros e injeção direta, ele se junta a um câmbio sequencial de seis marchas para transferir a força para as rodas traseiras.

A carroceria está mais leve. Embora não revele quanto mais leve, é difícil duvidar com as informações da marca. Com alumínio em partes que precisam de maior proteção e fibra de carbono  nas mais ‘descartáveis’, pela primeira vez a Porsche usa policarbonato no para-brisa, prática comum nas janelas laterais.

A aerodinâmica foi repensada baseando-se no 911 RSR, com asa traseira de quase 2 metros de largura e radiador reposicionado – saindo da lateral, para o centro da carroceria.

Para frear, a Porsche usa pinças de seis pistões cravando em discos perfurados de aço de 380 mm na dianteira e quatro pistões em discos de 372 mm na traseira.

Ele estará disponível a partir de 487 mil dólares.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors