Renault faz pré-campanha para o novo Duster

Marca promete condições especiais para quem comprar o renovado SUV em março. Ator Bruno Gagliasso estrela a campanha

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Renault faz pré-campanha para o novo Duster
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Renault quer porque quer esquentar o lançamento do novo Duster, previsto para os próximos dias 4 e 5 de março. Depois de mostrar algumas imagens do renovado SUV, a marca estreia hoje o que chama de pré-campanha do modelo.

Nesta campanha, o fabricante promete condições especiais de compra do novo Duster para o lançamento. Quem comprar o SUV em março poderá escolher escolher entre três opções: ganhar um patinete elétrico, ter três revisões grátis ou levar um kit de acessórios com barras transversais de teto e suporte de bicicletas.

icon photo
Legenda: Bruno Gagliasso é a estrela do filme publicitário do novo Duster para TV aberta e canais digitais
Crédito: Divulgação

Para tal, é preciso fazer o cadastro no site da pré-venda até o dia 9 de março no site https://www.renault.com.br/veiculos/conheca-nossa-gama/duster/sobre-o-carro.html. Já a compra precisa ser efetivada depois até o dia 30 de março.

A pré-campanha do novo Duster inclui um filmete comercial desenvolvido pela agência DPZ&T e protagonizado pelo ator Bruno Gagliasso e pelo lutador de MMA, Wanderlei Silva. A peça será veiculada na TV aberta e nos canais digitais da Renault a partir de hoje, quinta (27).

icon photo
Legenda: Novo Duster também tem o lutador Wanderlei Silva nas peças publicitárias
Crédito: Divulgação
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors