Troller TX4 automático já tem preço

Nova versão do jipe ostenta visual mais aventureiro e traz transmissão automática para a linha pela primeira vez

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Troller TX4 automático já tem preço
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A versão TX4 do Troller já é realidade nas concessionárias da marca. A nova versão do jipe foi mostrada em novembro e, além de visual diferenciado em relação ao T4, finalmente estreia câmbio automático na linha. Agora, já tem preço: R$ 167.530.

Para justificar os R$ 27 mil a mais em relação à configuração T4 - até então, filha única na gama -,a Troller tratou de tascar equipamento no novo modelo. Além da caixa automática, o utilitário traz diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, pneus de uso misto, sensor de luminosidade, entre outros.

O desenho também é mais radical, conforme sugere a explicação para a sigla que batiza o carro:  “Troller Extreme 4”. A carroceria tem traços ainda mais parrudos e retilíneos. Há snorkel, faróis auxiliares à frente dos para-lamas e estribo mais robusto.

Desenho diferenciado

Os faróis e para-choques são diferentes do T4 "civil". A noiva versão usa combinação bicolor. A grade, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel são sempre no tom azul. Para o restante da carroceria: marrom, verde ou prata. O TX4 também tem novo revestimento da cabine e dos bancos.

O motor é o mesmo da linha. Trata-se do 3.2 turbodiesel com cinco cilindros da linha Duratorq, de origem Ford - a marca é dona da Troller. São 200 cv de potência e torque máximo de 46 kgf.m já a 1.750 rpm.

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors