Veja as primeiras imagens da nova Chevrolet S10

Linha 2021 da picape média será remodelada e foto oficial é "vazada" pela própria General Motors

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Veja as primeiras imagens da nova Chevrolet S10
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Não é mais segredo que a Chevrolet S10 vai ganhar um novo design ainda este ano - a picape já foi até flagrada em testes. Agora, durante uma live de ofertas, a marca deixou escapar a reestilização do modelo.

Chevrolet S10 Linha 2021 2
icon photo
Legenda: Nova Chevrolet S10 surgiu de cara limpa em duas versões (a preta e a vermelha)
Crédito: Reprodução

Como é de se esperar de um face-lift, a nova Chevrolet S10 vai concentrar as mudanças na dianteira. A grade foi redesenhada e a gravatinha dourada da logomarca agora está entre duas barras cromadas. No geral, o visual se parece mais com a irmã Colorado, vendida nos Estados Unidos.

As fotos mostram duas versões, sendo que a unidade vermelha que abre a matéria é mais completa. A versão preta da foto acima não tem rack no teto, recebe rodas com desenho mais simples e para-choque mais escuro. A parte traseira ainda não foi revelada.

Motor e equipamentos

A grande novidade em termos de equipamento deve ser a adoção da nova geração da central multimídia MyLink. Com isso, a nova Chevrolet S10 também deverá ter o pacote de internet a bordo, como no Onix - vale lembrar que o serviço é grátis durante três meses e depois se torna pago.

A picape não terá mudanças mecânicas. Sendo assim, permanecem os motores 2.5 flex de 206 cv e 27,3 kgf.m, com tração 4x2 ou 4x4, e o 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgf.m a 2.000 rpm. As caixas de câmbio devem seguir com as opções manual ou automática, ambas de seis marchas.

Chevrolet S10 Linha 2021 1
icon photo
Legenda: Picape média concentra as mudanças na dianteira em sua linha 2021
Crédito: Reprodução
Comentários