Volks mostra Polo e Virtus GTS de forma oficial

Marca revela versão esportiva dos modelos, mas preço só será revelado no ano que vem, quando chegarem às concessionárias

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Volks mostra Polo e Virtus GTS de forma oficial
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Comemorando 60 anos da fábrica Anchieta, a Volkswagen finalmente apresentou de forma oficial Polo e Virtus GTS. Os modelos foram prometidos durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2018.

Aliás, conforme já mostrado por WM1, a marca já havia convidado jornalistas para dirigir unidades quase prontas da dupla. Agora, eles finalmente estão pronto para chegar às lojas... Mas os preços só será revelados no ano que vem, justamente quando eles chegarem às concessionárias.

icon photo
Legenda: Polo e Virtus GTS deverão beirar os R$ 100 mil
Crédito: Renan Rodrigues/WM1

O QUE MUDA

As versões se diferenciam visualmente na dianteira, com elementos exclusivos no para-choque e faróis full-LED.

Na traseira há aerofólio nos dois modelos. O interior é todo preto com detalhes em vermelho e bancos esportivos. As rodas também são exclusivas da versão.

O motor é sempre o 1.4 TSI de 150 cavalos e 25,5 kgf.m (o mesmo de T-Cross e Jetta), conectado a um câmbio automático de seis marchas.

icon photo
Legenda: Virtus GTS deverá encostar em preço nas versões iniciais do próprio Jetta
Crédito: Renan Rodrigues/WM1

ACERVO EXCLUSIVO

O encontro desta quinta-feira (28) da VW com jornalistas também marcou a primeira exposição do acervo exclusivo de carros da marca.

Entre os expostos estão veículos raros como BY e Vemp, além de modelos que marcaram época, como Fusca, Kombi Voyage, Parati e Santana. A "Garagem Volkswagen", como foi batizada, será aberta somente a convidados.

VÍDEO: JÁ ACELERAMOS O POLO GTS!

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors