A Ducati do Brasil estreia no Festival Interlagos - Motos 2025, em São Paulo (SP), a Multistrada V4S. Nova versão da bigtrail de sucesso estrondoso no planeta - já são mais de 150 mil unidades emplacadas ao redor do mundo -, a V4S tem previsão de desembarcar por aqui em setembro.
Feita como variante inédita, a V4S promete ser mais eficiente, com redução de até 6% do consumo, e ter menu 100% em português, para facilitar a vida do piloto.

A nova configuração da Multistrada também é a primeira da marca com quatro anos de garantia de fábrica e manutenção programada e garantida.
Para completar, ela tem dispositivo de rebaixamento automático, que ajuda pilotos mais baixos na hora de manobrar, e sistema de frenagem com eletrônica avançada.
O motor é o mesmo da Ducati Multistrada V4 Rally, um V4 (quadro cilindros em "V") de 1.158 cm³, que entrega 170 cv de potência e 12,7 kgfm de torque e consegue otimizar o consumo e reduzir o calor com a desativação dos cilindros traseiros (em marcha lenta e baixas velocidades).
Para quem curte exclusividade, a Ducati também apresenta uma das 630 unidades da Streetfighter Lamborghini, que estará exposta no estande nos próximos dias. Ela tem esse nome por ser inspirada no Lamborghini Huracán.
Para quem é fã de rali, a Ducati também apresenta a DesertX, que vai estar no estande da empresa e, este ano, na 33ª edição do Rally dos Sertões.



Email enviado com sucesso!