O canal de notícias da Webmotors

Royal Enfield Cruiser flagrada durante testes

Modelo terá o mesmo motor de 650cm³ das clássicas Interceptor e Continental GT. No Brasil, brigaria com a Vulcan 650 S

por Roberto Dutra

A Royal Enfield Cruiser 650 foi flagrada na rua, pela primeira, vez, em agosto do ano passado. Mas ainda era uma moto evidentemente em evolução - sem acabamentos ou detalhes definitivos. Agora, a moto volta a ser flagrada em testes de rodagem.
E as imagens foram divulgadas pelo site indiano gaadiwaadi.com mostram uma moto já bem próxima da versão de produção.
Confira as ofertas de motos Royal Enfield da Webmotors!
Na nova imagem, podemos ver que a moto tem para-brisa similar ao da Meteor 350 versão supernova, mata-cachorro (protetor de motor), tanque bem arredondado, tampa lateral curvado, bancos separados para piloto e garupa, freios a disco na frente e atrás e lanterninha redonda estilo Jeep, também como na Meteor 350.

O motor será o mesmo das atuais Interceptor e Continental GT - o bicilíndrico de 650cm³, 47 cv de potência e 5,3 kgfm de torque. No Brasil, essa Cruiser 650 brigaria com a Kawasaki Vulcan 650 S, uma bicilíndrica que reina sozinha no segmento das custom médias. Especula-se, na Índia, que a moto será lançada ainda este ano - provavelmente no Salão de Milão (Eicma), previsto para acontecer entre 23 e 28 de novembro deste ano. A conferir!

Comentários

Carregar mais