Royal Enfield Himalayan 450 ganha versão sinistra

Chamada de Mana Black Edition, tem visual escurecido, bom pacote de equipamentos já de fábrica e virá para o Brasil

  1. Home
  2. Motos
  3. Royal Enfield Himalayan 450 ganha versão sinistra
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua no mundo. E aproveita o Salão de Milão (EICMA), na Itália, para comemorar seus 125 anos e, ao mesmo tempo, mostrar novos modelos e versões que impressionam.

Na linha trail, a novidade é uma versão da Himalayan 450 - a Mana Black Edition. O sobrenome é inspirado na rota Mana Pass, uma das mais altas e desafiadoras do mundo: fica na cordilheira do Himalaia,na fronteira entre a Índia e a China, a mais de 5 mil metros de altitude.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
A Royal Enfield Himalayan 450 ganha uma nova versão: é a Mana Black Ediiton
A Royal Enfield Himalayan 450 ganha uma nova versão: é a Mana Black Edition
Crédito: Divulgação
toggle button

O barato nessa Himalayan 450 é o aspecto sinistro: a moto usa e abusa da pintura na cor preta e dos tons escuros, inclusive foscos. Com isso, o visual fica realmente mais imponente e agressivo.

Mas não é só isso: a Mana Black Edition é uma opção de Himalayan 450 já bem equipada de fábrica. Tem protetores de mão Black Rally, assento Black Rally para maior aderência e conforto em longas distâncias, para-lamas Rally projetado para trilhas difíceis e rodas raiadas sem câmara.

A nova Royal Enfield Himalayan 450 Mana Black Edition tem visual quase todo escurecido
Crédito: Divulgação
toggle button

O motor é o mesmo das outras versões: o elástico monocilíndrico refrigerado a água de 451 cm³, que rende 40 cv de potência com 4 kgfm de torque. Quer mais uma boa notícia? A Mana Black Edition está confirmada para o mercado brasileiro, provavelmente no primeiro semestre de 2026.

A Royal Enfield Himalayan 450 Mana Black Edition deverá chegar ao Brasil no ano que vem
Crédito: Divulgação
toggle button

Veja também:

     

    Comentários