Os estudos para a implementação da linha de montagem na capital amazonense já estão em curso. Ao mesmo tempo, os futuros lançamentos são estratégicos: as "pequenas" fazem parte da ambição de ter 5% do mercado brasileiro de motos médias.
As Classic e Bullet 350 e as 500 são bastante parecidas visualmente - praticamente só muda o motor. Mas as 350 que deverão vir para o Brasil serão diferentes das atuais: serão modernizadas, no padrão de qualidade de Interceptor e Continental GT 650.
Médio prazo
Tudo isso ainda demora - é coisa para 2021, no mínimo -, pois no meio do caminho há muitos trâmites, como licenças, homologações e que tais. Mas são indicadores de que a marca veio para ficar e crescer.Detalhe importante: os preços atualmente praticados na linha já existente não mudariam com a operação brasileira. Segundo os executivos da Royal Enfield, a produção local e o aumento da linha visam redução de custos e a lucratividade, e os valores atuais são os melhores possíveis.
por Roberto Dutra
Veja ofertas de Royal Enfield Classic, seminova e usada
Confira promoções de Royal Enfield Bullet seminova e usada
Comentários