Para reservar a moto, basta acessar o site de reservas da moto - clicando aqui neste link - e seguir o passo-a-passo.
A Shotgun 650 deve embalar ainda mais as vendas da Royal Enfield no mercado brasileiro. Que, nesse aspecto, só tem motivos para comemorar. Com a estabilização das entregas da Super Meteor 650, que foi lançada no ano passado, e com a Hunter 350 ainda tendo boa procura, a marca registrou, em fevereiro, novo recorde de vendas.
Foram 2.166 unidades emplacadas. Desse total, 554 unidades foram da Super Meteor 650, e 696 da Hunter 350. O volume de fevereiro representou um crescimento de incríveis 260% na comparação com o mesmo mês do ano passado. Em janeiro último, a marca havia registrado um recorde, com 1.903 motocicletas vendidas.
Canal do "WM1 - O portal de notícias da Webmotors!" no WhatsApp Deixe seu carro usado como 0km: acesse Webmotors Serviços Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
As vendas no Brasil já tornaram o país o segundo maior mercado do mundo para a Royal Enfield, atrás apenas da Índia - onde as motos são fabricadas para depois serem enviadas desmontadas para cá, onde são montadas em Manaus (AM).
E nunca é demais lembrar que a Royal Enfield fará mais lançamentos este ano, conforme listamos aqui. Com isso, é provável que a marca feche o ano de 2025 com um volume muito acima do registrado no ano passado e entre as cinco maiores vendedoras de motos no mercado brasileiro.
Comentários