Royal Enfield retoma vendas da Shotgun 650

Reservas do 2º lote da bobber da marca anglo-indiana serão abertas neste sábado, dia 8 de março, às 10h

  1. Home
  2. Motos
  3. Royal Enfield retoma vendas da Shotgun 650
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O primeiro lote de reservas da recém-lançada Royal Enfield Shotgun 650 se esgotou rapidamente. Mas quem não conseguiu assegurar a nova bobber da marca anglo-indiana terá uma nova chance: as reservas de unidades do segundo lote serão abertas amanhã, sábado, dia 8 de março, às 10h.

Para reservar a moto, basta acessar o site de reservas da moto - clicando aqui neste link -  e seguir o passo-a-passo.

A Shotgun 650 deve embalar ainda mais as vendas da Royal Enfield no mercado brasileiro. Que, nesse aspecto, só tem motivos para comemorar. Com a estabilização das entregas da Super Meteor 650, que foi lançada no ano passado, e com a Hunter 350 ainda tendo boa procura, a marca registrou, em fevereiro, novo recorde de vendas.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
As unidades do segundo lote da Royal Enfield Shotgun 650 poderão ser reservadas amanhã
Crédito: Roberto Dutra / WM1
toggle button

Foram 2.166 unidades emplacadas. Desse total, 554 unidades foram da Super Meteor 650, e 696 da Hunter 350. O volume de fevereiro representou um crescimento de incríveis 260% na comparação com o mesmo mês do ano passado. Em janeiro último, a marca havia registrado um recorde, com 1.903 motocicletas vendidas.

As vendas no Brasil já tornaram o país o segundo maior mercado do mundo para a Royal Enfield, atrás apenas da Índia - onde as motos são fabricadas para depois serem enviadas desmontadas para cá, onde são montadas em Manaus (AM).

A Hunter 350 tem sido a moto mais vendida pela Royal Enfield no mercado brasileiro
Crédito: Guilherme Veloso/Royal Enfield
toggle button

E nunca é demais lembrar que a Royal Enfield fará mais lançamentos este ano, conforme listamos aqui. Com isso, é provável que a marca feche o ano de 2025 com um volume muito acima do registrado no ano passado e entre as cinco maiores vendedoras de motos no mercado brasileiro.

 

 

Comentários
Wid badge