Tom Cruise empina moto para 'Missão Impossível 7'

Ator conhecido por dispensar dublês em cenas radicais teve que aprender acrobacia com uma BMW G 310 GS em novo filme

  1. Home
  2. Motos
  3. Tom Cruise empina moto para 'Missão Impossível 7'
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Tom Cruise é reconhecido por dispensar dublês em algumas cenas radicais, principalmente em filmes da série Missão Impossível, franquia em que interpreta o personagem Ethan Hunt. Acredite: ele já chegou até a ficar pendurado na parte externa de um avião durante uma cena em que a aeronave simulava uma decolagem.

Agora, no sétimo filme da série, Tom Cruise fará uma cena inédita sobre uma BMW G 310 GS: ele vai empinar a moto. Flagras do ator treinando a empinada vazaram no twitter e no site Motorbikewriter.

Para conseguir o feito, Cruise treina com um professor e usa uma moto adaptada, que recebe um apoio de três rodas - justamente para que consiga empinar em um primeiro momento sem se preocupar com o equilíbrio lateral e eventuais quedas.

Tom Cruise empinando moto
icon photo
Legenda: Tom Cruise empina moto em treinos para as sequências que irá filmar em "Missão Impossível 7"
Crédito: Reprodução/MotorbikeWriter

Quando estreia?

As filmagens de Missão Impossível 7 aconteciam na Itália. Porém, com a pandemia do novo coronavírus e a implantação de quarentena em vários países - como no próprio território italiano -, a equipe se mudou para o Reino Unido, onde o flagra foi registrado.

O longa-metragem tem previsão de ser lançado em julho de 2021, mas pode atrasar devido à pandemia de coronavírus. Já a BMW G 310 GS é feita e vendida no Brasil ao preço de R$ 25.250 e concorre com Honda XRE 300 e Yamaha XTZ 250 Lander, além da Kawasaki Versys 300.

Comentários