Triumph aposta em cores mais vivas na linha 2023

Vários modelos da marca inglesa ganharam novas opções na Europa - e algumas devem chegar por aqui no segundo semestre

  1. Home
  2. Motos
  3. Triumph aposta em cores mais vivas na linha 2023
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Triumph resolveu apostar em novas cores, mais vivas, para alguns modelos vendidos na Inglaterra e em outros países da Europa. As Tiger 850 Sport e 900, e também Speed Triple, Street Triple, Trident 660 e as Rocket 3 GT e R ganharam novas opções, mas algumas das anteriores - mais sóbrias - foram mantidas em linha.

Parte dessas novas combinações de cores e respectivos grafismos redesenhados deverão chegar ao mercado brasileiro, provavelmente lá pelo segundo semestre ou início de 2023. Afinal, as motos vendidas aqui são apenas montadas em Manaus, com a maioria absoluta dos componentes importados. Aliás, as novas cores são a atualização nas linhas Triumph para esse "quase meio de ano" - a parte mecânica das motos ainda não sofreu mudanças.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Novas opções de cores para as Triumph

Triumph Tiger 900 GT e Tiger 900 GT Pro

A nova opção de cor chama-se "Caspian Blue & Matt Graphite", e mistura azul com detalhes em cinza fosco. As opções branca e preta, que já existiam antes, continuam.

2023 Triumph Tiger 900 Gt Pro Caspian Blue
A Tiger 900 GT Pro 2023  passa a ser vendida com opção de cor Caspian Blue, um azul discreto
Crédito: Divulgação
toggle button

Tiger 900 Rally e Tiger 900 Rally Pro

Surge uma nova opção batizada de "Sandstorm" (tempestade de areia, em inglês). É um cinza bem clarinho, que vem acompanhado de grafismos na cor preta e pequenos detalhes em branco. Continuam em linha as pinturas em tons verde e branco.

Tiger 900 Rally Pro Sandstorm
Tempestade de areia: a Tiger 900 Rally Pro ganhou a pintura Sandstorm, um cinza bem clarinho
Crédito: Divulgação
toggle button

Tiger 850 Sport

A Tiger Sport não é vendida no mercado brasileiro. Mas lá fora, agora, será encontrada também na opção "Graphite & Baja Orange", que tem um tom grafite predominante com detalhes em laranja vivo nas abas laterais do tanque, no bico dianteiro sobre o para-lama, nos suportes do para-lama dianteiro e na inscrição "Sport" dos adesivos que vão nos dois lados do tanque. As combinações de grafite com azul ou vermelho continuam.

2023 Triumph Tiger 850 Sport Baja Orange
A Tiger 850 Sport estreia a cor Baja Orange, um laranja bem vivo ressaltado pelas partes em cor grafite
Crédito: Divulgação
toggle button

Triumph Speed Triple 1200 RS

A naked ganhou a opção "Matt Baja Orange", que na prática segue um pouco o estilo da Tiger 850 Sport. Tanque, rabeta, spoiler inferior e acabamento superior dos faróis são na cor laranja, com as outras partes da moto em tom grafite. Continuam em linha as versões com cores predominantes branca ou preta.

 Speed Triple Rs Matt Baja Orange
A Speed Triple RS não é uma esportiva carenada, mas a cor Matt Baja Orange lhe caiu bem
Crédito: Divulgação
toggle button

Triumph Street Triple 765 R

A novidade para a outra naked nervosinha da marca é um tom discreto: o "Carbon Black", que como o próprio nome entrega é uma combinação de preto fosco com detalhes e componentes em grafite. É a única opção para o modelo 2023.

2023 Triumph Street Triple R Matt Carbon Black
A Street Triple R ganhou a opção do cor Carbon Black, que aposta em preto fosco e grafite
Crédito: Divulgação
toggle button

Street Triple 765 RS

O nome da nova cor é parecido com a da R, mas aqui se chama "Matt Carbon Black" porque combina uma cor preta menos fosca e um pouco mais brilhosa com grafismos em dourado, mesma cor aplicada nas rodas - o resultado é de cair o queixo! Também é a única opção para o modelo 2023.

 Street Triple Rs Carbon Black
A sofisticação da Street Triple RS com pintura Matt Carbon Black - preta com detalhes em dourado
toggle button

Triumph Trident 660

A Trident 660 é outra Triumph que ficou mais alegre para a linha 2023. Também recebeu a cor "Matt Baja Orange", que combina o laranja com detalhes em grafite. Continuam em linha as opções com as cores vermelha ou preta.

A nova cor Matt Baja Orange tem tudo a ver com a Trident 660, uma moto arisca e divertida
Crédito: Divulgação
toggle button

Triumph Rocket 3 R

A versão R da custom com o maior motor de moto produzido em série no mundo (o tricilíndrico de 2,5 litros) ganhou a opção "Matt Silver Ice", que na prática é um cinza fosco tão discreto que quase chega a ser sem graça. Ainda bem que continuam em linha as opções vermelha e preta.

A Rocket 3 R Matt Silver Ice aposta na máxima discrição: cinza fosco é quase sem graça
Crédito: Divulgação
toggle button

Rocket 3 GT

Se a Rocket 3 R ganhou uma opção discreta demais, sua irmã quase gêmea GT passou a ter uma opção excessivamente colorida. Não por acaso foi batizada de "Carnival Red & Sapphire Black": combina o conhecido e bonito vermelho brilhoso da marca com exageradas faixas prateadas e pretas na parte superior do tanque. As abas nas laterais do radiador e os suportes do para-lama dianteiro também são prateados, o que contribui para o quesito "alegorias e adereços".

Quem não quiser aparecer tanto (basta o tamanho da moto, não?) terá outra nova opção, a Sapphire Black, que é toda preta e tem apenas uma faixa prata sobre o tanque. Aí vimos bom gosto!

A Rocket 3 GT Carnival Red, exagera na dose: vermelho brilhoso com faixas prateadas e pretas
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários