O mercado de SUVs começou um pouco diferente em 2025. Afinal de contas, o Volkswagen T-Cross não é o líder de vendas. Isso mesmo: de acordo com dados preliminares da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), nos primeiros 15 dias do ano o Chevrolet Tracker foi o utilitário esportivo mais emplacado do país, com 2.842 unidades comercializadas até o momento.
O resultado não chega a surpreender, pois o modelo fechou 2024 com muita força, emplacando 8.430 carros em dezembro e estabelecendo um novo recorde próprio de vendas para um único mês. Outro ponto importante é que o Tracker foi o segundo utilitário esportivo mais vendido de 2024, atrás apenas do T-Cross.
Deixe seu carro usado um brinco. Acesse: Webmotors Serviços
E por falar no representante da Volkswagen, o T-Cross exibe um início de ano sonolento. Com apenas 1.951 unidades novas emplacadas em janeiro, o modelo fabricado em São José dos Pinhais, no Paraná, ocupou uma discreta quarta colocação no ranking, atrás ainda de Hyundai Creta, segundo colocado com 2.078 SUVs vendidos, e do Nissan Kicks, terceiro com 1.960 unidades comercializadas.
Completando o top 5 do ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em 2025, até o momento, aparece o sempre constante e discreto Honda HR-V, com 1.781 unidades novas emplacadas no período.



Email enviado com sucesso!