Achei na Webmotors: Cherokee do Felipe Massa

Modelo exclusivo foi dado ao piloto de presente pela Fiat, marca que controlava a Ferrari, equipe do brasileiro na época

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Achei na Webmotors: Cherokee do Felipe Massa
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Ter um carro único no mundo é um privilégios para poucos, não é mesmo? Pois então, está aqui a sua oportunidade: Um Jeep Grand Cherokee feito especialmente para o piloto Felipe Massa! O modelo está anunciado na Webmotors e pode ser seu.

Whatsapp Image 2020 08 18 At 23.22.51

Produzido em 2012, esse Grand Cherokee já seria raro só pelo fato de ter pertencido ao piloto Felipe Massa. O modelo, porém, é uma edição especial, feita exclusivamente para ele. Uma placa no console central confirma a raridade.

O próprio Felipe Massa também atestou à reportagem que o SUV pertenceu a ele. "Esse carro foi meu, sim. A Fiat me deu de presente e a minha mulher Raffa que usava. Aí, ficou velho e resolvi vender", contou o piloto, que atualmente disputa a Stock Car pela equipe Lubrax | Podium Stock Car Team.

Jeep Grand Cherokee 6.4 Srt V8 32v Gasolina 4p Automatico Wmimagem15361221622
Plaquinha no painel não deixa dúvidas. O modelo é exclusivo e único

Com cerca de 41 mil km rodados, o Grand Cherokee aparenta estar em ótimo estado de conservação. Os bancos estão em excelente estado, assim como a carroceria e as rodas.

Jeep Grand Cherokee 6.4 Srt V8 32v Gasolina 4p pertenceu à Felipe Massa
Bancos estão em ótimo estado de conservação

Equipado com um motorzão V8, de 6.4 litros e 465 cv de potência, o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h.

Se você busca uma exclusividade mundial, além de um modelo com histórico bastante exclusivo, não tenha dúvidas: você achou!

Comentários