Achei na Webmotors: Volkswagen Fusca 1959

No Dia Nacional do Fusca, não poderíamos ter outro carro para ilustrar esta coluna, não é mesmo?

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Achei na Webmotors: Volkswagen Fusca 1959
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Whatsapp Image 2020 08 18 At 23.22.51

Em 20 de janeiro se comemora o Dia Nacional do Fusca. O simpático besouro participou da história de boa parte dos brasileiros e, não à toa, tem um dia inteirinho para chamar de seu. Dessa forma não poderíamos ter outro carro para ilustrar esta coluna, não é mesmo? O escolhido de hoje é um belíssimo exemplar de 1959.

Carroceria brilha e está com alinhamento perfeito
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Disponível no estoque da Webmotors, o modelo é um daqueles carros para ninguém botar defeito. A pintura está em perfeito estado de conservação.

É possível notar pelas fotos do interior. Tudo está da maneira que saiu de fábrica. Suas principais características, que fazem o modelo ser ainda mais desejado, também estão lá. A seta é do famoso estilo bananinha e está em pleno funcionamento.

O famoso 'saco de bode' também está logo abaixo do painel e é o responsável por jogar água no para-brisas, caso alguma sujeira atrapalhe o motorista. As bandas brancas nos pneus completam o charme do modelo, que tem placas pretas de coleção.

Por dentro, o Fusca parece ter saído da fábrica nesta semana
toggle button

O anunciante não fornece muitas informações, mas pelo valor cobrado pelo carro (R$ 82.900), acredita-se que o modelo seja uma rara peça conservada ao longo dos anos, ou seja, não deve ter passado por uma grande restauração, apenas pequenas intervenções.

E aí? Que tal estacionar esse pedaço de história e um dos Fuscas mais desejados do momento na garagem? Eu apoio!

Comentários
seu carro novo está aqui!
TEM OFERTA PERTINHO DE VOCÊ!
CONFIRA MILHARES DE MODELOS E
COMPRE SEU CARRO NOVO EM
POUCOS CLIQUES!