App de recarga BYD: disponível em mais 170 postos

Marca fecha parceria com YellotMob, empresa líder em tecnologia e recarga para carros elétricos no centro-oeste do país

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. App de recarga BYD: disponível em mais 170 postos
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A BYD anunciou nesta quarta-feira (23/7) que a YellotMob, empresa líder em tecnologia e recarga para carros elétricos do centro-oeste brasileiro, passa a integrar o ecossistema de recargas através do APP BYD Recharge.

A parceria tem como objetivo ampliar a infraestrutura de recarga no país, oferecendo mais pontos de abastecimento, conectividade e comodidade aos motoristas. Dessa forma, há 170 novos postos de recarga na região para quem tem carro elétrico.

Carro Elétrico Recarga F5
BYD e Yellotmob fecharam parceria e agora há mais 170 pontos de recarga para EVs no Brasil
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Estratégia da BYD

A iniciativa está alinhada à estratégia da BYD de manter um ecossistema integrado - conhecido como “roaming” -, que permite que os motoristas usem uma ampla rede de carregadores, com localização e pagamento realizados diretamente pelo aplicativo BYD Recharge.

Desenvolvida em parceria com a Tupi, startup responsável pelo desenvolvimento do app, a integração adiciona a YellotMob à rede que já conecta milhares de usuários da BYD a uma malha crescente de eletropostos em todas as regiões do Brasil.

Com a chegada dos 170 novos carregadores da YellotMob, a plataforma BYD Recharge passa a ter mais de 1.700 pontos habilitados para recarga. Os usuários terão acesso a funcionalidades como reserva de vaga, monitoramento em tempo real, histórico de consumo, cupons e até relatórios de CO² evitado, entre outros benefícios.

Os motoristas ainda poderão ter acesso ao sistema AutoCarga, que permite iniciar a recarga apenas conectando o carregador ao veículo cadastrado, sem necessidade nem de abrir o app.

Donos de carros elétricos terão mais opções de recarregamento com a nova parceria
Crédito: Divulgação
toggle button

Para Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD Brasil, a parceria reforça o compromisso da montadora de democratizar as opções de carregamento por todo o país.

"A chegada da YellotMob ao ecossistema BYD é outro passo rumo à construção de uma infraestrutura de recarga cada vez mais robusta e acessível. A parceria reforça o compromisso com a mobilidade elétrica e com a oferta de soluções completas para nossos usuários. Ao unir forças com empresas que compartilham nossa visão de futuro, aceleramos juntos a eletrificação do país", destaca o executivo.

Pedro Bouhid, CEO da YellotMob, também reafirma o caráter estratégico da parceria. Ele acredita que a união com duas referências nacionais em eletromobilidade - Tupi e BYD - fortalece o projeto e amplia o alcance da empresa.

"A chegada da YellotMob fortalece ainda mais esse projeto e amplia nosso alcance e impacto no setor", diz Bouhid.

Para Pedro De Conti, CEO da Tupi, o avanço reflete a convicção de que tecnologia, conectividade e boa experiência do usuário devem caminhar juntas.

"A integração da YellotMob mostra o potencial do nosso sistema para conectar redes regionais e ampliar, de forma ágil e escalável, o acesso às recargas", finaliza o executivo.

BYD acertou com Yellotmob para oferecer mais infraestrutura no centro-oeste brasileiro
Crédito: Divulgação
toggle button

Mega Feirão Webmotors

O Mega Feirão Webmotors conta com mais de 6 mil lojas participantes e 350 mil veículos novos e usados disponíveis até 31 de julho com condições especiais, como taxa de financiamento a partir de 1,35%, início do pagamento em até 120 dias, parcelamento em até 60x e promoções relâmpago com ofertas abaixo da tabela no aplicativo. Vai perder?

 

Comentários
seu carro novo está aqui!
TEM OFERTA PERTINHO DE VOCÊ!
CONFIRA MILHARES DE MODELOS E
COMPRE SEU CARRO NOVO EM
POUCOS CLIQUES!