Bentley Bentayga bate recorde em Pikes Peak

Com a nova marca estabelecida nos EUA, a Bentley criou uma série limitada de somente dez unidades do recordista

  1. Home
  2. Notícias
  3. Bentley Bentayga bate recorde em Pikes Peak
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A tradicional corrida de Pikes Peak é um ótimo momento para as marcas apresentarem versões especiais ou baterem recordes. Não contente em escolher apenas um, a Bentley fez os dois. O Bentayga, que a Bentley jura ser o SUV de produção mais rápido do mundo, ganhou uma série limitada de apenas dez unidades. Com detalhes que remetem à unidade utilizada para quebrar o recorde de tempo entre os SUVs de produção na corrida.

O primeiro deles é a pintura em uma cor chamada "Radium", que se parece com um verde abacate metálico. As rodas de liga leve são de 22 polegadas, além de detalhes em preto e pacote adicional de fibra de carbono com splitter dianteiro, saias laterais, difusor e spoiler traseiro.

icon photo
Legenda: Interior do Bentley Bentayga Pikes Peak

No interior, o tema preto do Pikes Peak contrasta com detalhes verdes brilhantes nas portas e painel. Além de outros detalhes e logos que remetem a Pikes Peak.

O Bentayga que bateu o recorde de velocidade foi pilotado por Rhys Millen, que baixou o tempo do Range Rover Sport de 2013, que havia feito o percurso em 12:35.61. O novo recorde é de 10:49.9.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors