BMW revela Z4 com motor 3.0 turbo de 339 cv

Esportivo conversível divide a mesma plataforma com o futuro Toyota Supra

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. BMW revela Z4 com motor 3.0 turbo de 339 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Após algumas imagens vazarem, a BMW finalmente apresentou o Z4. O modelo foi mostrado em Pebble Beach na versão M40i, considerada topo de linha. O modelo chegará na versão 30i no segundo trimestre do ano que vem, enquanto o M40i só chega no segundo semestre.

A topo de linha conta com um motor 3.0 turbo de seis cilindros em linha, capaz de levar o esportivo aos 100 km/h em 4,5 segundos. A potência será reduzida a 339 cv para obedecer as rígidas regras de de emissões de poluentes. A potência poderá ser maior em outros países.

Nuova Bmw Z4 1
Novo BMW Z4
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Durante a estreia do modelo, a BMW venderá o Z4 com um pacote chamado First Edition, que adiciona amortecedores adaptativos, freios M Sport e diferencial traseiro controlado eletronicamente.

Nuova Bmw Z4 2
Interior do BMW Z4
toggle button

Ainda faltam vários detalhes, uma vez que a apresentação oficial será somente no dia 18 de setembro, no entanto, sabemos que o interior contará com head-up display, painel de instrumentos digital, grande central multimídia e bancos esportivos com acabamento de luxo. O som é da Harman Kardon. O console central ainda abriga os botões dos modos de condução, alavanca de câmbio e controle giratório para a multimídia.

Comentários