A Leapmotor confirmou oficialmente, nesta quarta-feira (16/7), a chegada do inédito C10 REEV ao Brasil e ao Chile ainda este ano. Clique aqui para entender um pouco mais sobre a tecnologia.
Segundo Fernando Varela, vice-presidente da Leapmotor para a América do Sul, no segundo episódio da websérie que revela a nova marca da Stellantis, este será o primeiro veículo com essa tecnologia eletrificada a ser oferecido dentro de um segmento de volume no mercado nacional.

A tecnologia REEV, sigla para Range Extender Electric Vehicle, funciona com um motor a combustão dedicado exclusivamente a gerar energia elétrica, sem qualquer ligação direta com a tração.
Esse sistema permite que o carro seja movido só pelo motor elétrico, que proporciona a condução silenciosa e fluida, enquanto o gerador a combustão atua só para recarregar as baterias ou manter o funcionamento do sistema quando necessário.
"Com o sistema REEV, o cliente tem a seu alcance o conforto da condução puramente elétrica com a liberdade de poder recarregar ou abastecer, optando pelo que é mais conveniente, sem sofrer com a ansiedade de autonomia", explica Marcio Tonani, vice-presidente de engenharia da Stellantis para a América do Sul.
Mas calma que não é só isso: além da versão REEV, o Leapmotor C10 também terá uma versão com sistema elétrico convencional (BEV).
Segundo a websérie, as duas configurações chegarão ao Brasil (e também ao Chile) ainda este ano, como parte da ofensiva da marca chinesa na América do Sul.
Vale lembrar que o portfólio ainda inclui o SUV B10, que foi revelado no começo deste ano. Este link leva você a uma reportagem com cinco coisas que já sabemos sobre o modelo.
O Mega Feirão Webmotors conta com mais de 6 mil lojas participantes e 350 mil veículos novos e usados disponíveis até 31 de julho com condições especiais, como taxa de financiamento a partir de 1,35%, início do pagamento em até 120 dias, parcelamento em até 60x e promoções relâmpago com ofertas abaixo da tabela no aplicativo. Vai perder?



Email enviado com sucesso!