A BMW Espanha entregou oficialmente a nova frota de veículos aos jogadores do Real Madrid A cerimônia foi realizada na Ciudad Real Madrid, centro de treinamentos do clube. A parceria entre a montadora alemã e o time chega à quarta temporada consecutiva.
Nesta nova fase, os atletas do Real Madrid vão dirigir uma gama ainda mais ampla de veículos da marca. Os destaques são os modelos 100% elétricos i7 e XM, além do recém-lançado iX3.
Cada jogador do Real Madrid posou ao lado do carro que escolheu, em publicações oficiais no Instagram da BMW Espanha.
Versão elétrica do tradicional sedã Série 7, o i7 foi o preferido dos jogadores do Real Madrid. Tem dois motores elétricos, um em cada eixo, entrega 544 cv de potência e 76 kgfm de torque, e acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,7 segundos. Já a autonomia chega a 479 quilômetros, e o modelo suporta recarga de até 22 kW.
O BMW iX é um SUV que representa o ápice da tecnologia elétrica da marca. Equipado com dois motores elétricos, tem 523 cv de potência e 78 kgfm de torque, além de autonomia de até 630 quilômetros na versão xDrive 50.
Veja também: BMW M2: o diabo veste Amarelo São Paulo
Estrela da cerimônia, o BMW iX3 faz parte da nova geração Neue Klasse EV, que servirá de base para os futuros elétricos da marca. Na configuração iX3 50 xDrive, o SUV tem dois motores elétricos, com 469 cv de potência e 65,7 kgfm de torque. Acelera de zero a 100 km/h em 4,7 segundos e tem autonomia próxima de 644 quilômetros.
O BMW i4 é um sedã elétrico com visual esportivo e desempenho digno de carro de pista. E não é para menos: são 544 cv de potência e 81 kgfm de torque, suficientes para fazer o carro acelerar de zero a 100 km/h em 3,9 segundos. A bateria de 81,3 kWh promete autonomia de até 405 quilômetros.
O BMW XM combina um motor V8 4.4 biturbo com um propulsor elétrico. O resultado são 750 cv de potência e 102 kgfm de torque. A aceleração de zero a 100 km/h acontece em 4,3 segundos, e o XM pode rodar até 88 quilômetros no modo elétrico.
O BMW i5 é a versão elétrica do Série 5. Equipado com dois motores elétricos e tração integral, o sedã entrega 598 cv de potência e 83,7 kgfm, e atinge os 100 km/h em apenas 3,8 segundos. A autonomia é de 391 quilômetros (padrão Inmetro).
O BMW M5 é equipado com um sistema híbrido plug-in. O modelo combina um V8 4.4 biturbo com um motor elétrico, totalizando 737 cv de potência e 102 kgfm de torque. O sedã acelera de zero a 100 km/h em 3,5 segundos, e pode chegar a 305 km/h.



Email enviado com sucesso!