O Chery Tiggo 5X não tem sossego. Lançado em 2017, o carrinho sofreu mudanças em 2018 e em 2020, e agora a marca chinesa faz novas alterações. A novidade mais impactante fica logo diante do motorista: o painelzão digital com telona horizontal de 10,2 polegadas - mesma medida da tela multimídia que vai logo ao lado. É como ter duas tevês de alta resolução à sua frente.

Outros pontos na cabine foram revistos - as saídas de ventilação foram redesenhadas, assim como os botões e comandos do ar-condicionado e, ainda, novos acabamentos nas forrações internas.
Por fora, menos ousadia. Vemos apenas um novo padrão de acabamento na grade dianteira, novas rodas e apliques na cor vermelha no para-choque dianteiro e na soleira das portas.
Os motores, por sua vez, não mudaram: continuam sendo o 1.5 aspirado de 116 cv ou o 1.5 turbo de 156 cv, com transmissões manual ou CVT, dependendo da versão. Esse "novo" Chery Tiggo 5X começa a ser vendido por lá agora em agosto.
Não há previsão imediata para o Brasil, porque o nosso Caoa Chery Tiggo 5X mudou recentemente. Mas como no caso do modelo isso não quer dizer muita coisa, é possível que tenhamos as novidades por aqui no prazo de alguns meses.



Email enviado com sucesso!