Chevrolet Camaro vira kit personalizável de Lego

Com mais de 1.400 peças, conjunto permite personalizar vários elementos da carroceria na hora de montar a miniatura

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Chevrolet Camaro vira kit personalizável de Lego
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Camaro Z28 era a versão mais extrema do esportivo da Chevrolet nos anos 1960 e saía da fábrica equipada com um motor 4.9 V8 de 294 cv e câmbio manual de quatro marchas. Mas se o carro real está muito longe da sua realidade, uma opção mais acessível (ainda que não tão barata assim) é o kit Lego do modelo.

 

 

10304 Lifestyle 12
Kit permite personalizar a cor das faixas e também as configurações de carroceria do Camazo Z28
toggle button

Parte da linha Icons - que inclui de carros até uma réplica do Coliseu de Roma -, o Chevrolet Camaro Z28 da Lego é uma miniatura composta por 1.458 peças e que resulta em um carrinho com 36 cm de comprimento, 14 cm de largura e 10 cm de altura.

Na hora de montar a carroceria, o "dono" pode optar por cupê ou conversível, com faróis ocultos ou não, além de três opções de cores (branca, vermelha e cinza) para as faixas esportivas que se estendem do capô até a tampa do porta-malas - um dos principal diferenciais estéticos do Z28 real.

 

 

10304 Lifestyle 06
Miniatura leva mais de 1,4 mil peças e inclui um motor V8 detalhado e a direção funcional
toggle button

A miniatura tem ainda um motor V8 detalhado e a direção funcional, e vem acompanhada por dados de pelúcia (só que de plástico) para pendurar no retrovisor, além de duas opções de placas. No exterior, o kit do Camaro começa  a ser vendido em agosto, com preço sugerido de 169,99 euros (cerca de R$ 920).

Comentários