Chevrolet divulga imagens oficiais da nova Spin

Minivan veterana ganha tapa no visual externo e interior renovado para brigar com o novo Citroën C3 Aircross

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Chevrolet divulga imagens oficiais da nova Spin
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Chevrolet divulgou as primeiras imagens oficiais da nova Spin. Esta será a segunda e mais profunda reestilização do modelo desde o seu lançamento por aqui, em 2012. Fira feitas mudanças externas, mecânicas e também na cabine, para manter a minivan competitiva na disputa contra o novo Citroën C3 Aircross.

Novo Spin Premier Motion Front (1)
A nova Chevrolet Spin 2024 chegará ainda neste primeiro trimestre e terá esse visual
Crédito: Divulgação
toggle button

Por fora, a Spin receberá uma dianteira completamente nova e que segue a identidade visual mais recente da Chevrolet, com a adoção de uma frente mais alta que a atual e dos faróis do tipo full-LED. Tudo para dar ao modelo uma pegada mais próxima dos SUVs.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Novo Spin 25chsp45010
O painel, todo novo e com tela digital, é outra grande novidade da Spin para 2024
toggle button

Falando nos SUVs, a Chevrolet resolveu mexer na suspensão para deixar a Spin mais alta. Essa mudança virá acompanhada de uma recalibração no conjunto mecânico - o veterano motor 1.8 flex Familia 1 seguirá presente no modelo - e na direção.

O painel de instrumentos é outra novidade do modelo. Anos-luz mais atual, terá um quadro de instrumentos digital, que forma um conjunto (quase) único com a tela da central multimídia MyLink.

Chevrolet Spin
A Spin tem esse visual aqui desde 2018, quando passou pela primeira reestilização
Crédito: Divulgação
toggle button

A Chevrolet diz ainda que o modelo seguirá disponível em variações de cinco ou sete lugares, e deverá estrear também novos equipamentos de segurança, já que é um dos poucos carros do mercado brasileiro que têm apenas as bolsas infláveis frontais mesmo em suas versões mais caras.

O chegada da nova Spin está programada para acontecer ainda no primeiro trimestre. Este é um dos seis lançamentos programados pela Chevrolet para o mercado brasileiro em 2024.

 

Comentários