Chevrolet revela Cruze RS e Midnight nacionais

Modelos estreiam nas próximas semanas e estão entre os lançamentos previstos (e atrasados) deste final de 2021

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Chevrolet revela Cruze RS e Midnight nacionais
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Demorou, atrasou um pouco, mas chegou. A GM revelou na noite desta quarta-feira (26/01), durante uma live em seu canal do Youtube, os inéditos Cruze RS e Midnight, que devem chegar às lojas nas próximas semanas. Na humilde opinião deste escriba, pura ousadia e muita coragem da marca, que investe em segmentos que têm perdido adeptos com o avanço dos SUVs - principalmente o de sedãs médios.

Assim como no caso do Onix, a sigla RS vai para o hatch, enquanto a Midnight fica com o sedã. O Cruze RS, portanto, é um dois-volumes com perfil mais esportivo, enquanto o três-volumes Midnight se torna uma opção diferenciada com roupagem escurecida. Mas com um adendo: a partir de agora, todo Cruze Sport6 (hatch) será da versão RS. Preços e mais informações? Só nos próximos dias.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O que muda no Cruze RS e Midnight

Por ora, vimos pela live (que vamos deixar logo abaixo) que os carros ganham uma série de features visuais relacionados às novas propostas. O Cruze RS tem teto pintado de preto, frisos escurecidos e rodas diamantadas. Em termos de equipamentos, deve manter a farta lista que era oferecida pela configuração Premier, na qual se baseia.

O sedã ganha estilo mais escurecido por conta do sobrenome Midnight, mas preto não será a única cor de seu catálogo, conforme a própria Chevrolet revelou durante a live. Também reparamos em rodas, frisos e acabamentos pintados de preto, além da gravatinha de empresa na grade dianteira.

Os motores não devem mudar. Ambos são equipados com o conjunto 1.4 turboflex de quatro cilindros em linha capaz de render 153 cv e 24,5 kgf.m de torque que é comandado por uma caixa de câmbio automática de seis marchas. Preços também não devem ficar longe dos atuais R$ 135.660 cobrados pela dupla (os dois têm o mesmo valor).

Comentários