Informações obtidas com exclusividade pelo WM1, o portal de notícias da Webmotors, revelam que o BYD Dolphin Mini soma no varejo, até o momento – restando ainda dois dias para acabar o mês –, um total de aproximadamente 4.300 unidades emplacadas.
O hatch estaria pouco menos de 1.000 unidades à frente do segundo colocado, o Volkswagen Tera, que acumula por volta de 3.400 unidades licenciadas neste formato de venda. Com 3.300 emplacamentos, o Hyundai Creta, carro mais vendido no varejo nos últimos anos, é o terceiro colocado.
Saiba mais:
Dolphin Mini: fevereiro já é o melhor mês do elétrico
Fevereiro tem sido um mês muito especial para o Dolphin Mini. Mesmo que o título de carro mais vendido do período no varejo não se confirme – apesar de ter enormes chances de ser confirmado –, o BYD já estabeleceu um "recorde pessoal" com mais de 4 mil emplacamentos.De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) divulgados nesta sexta-feira (27/02), o Dolphin Mini acumula 4.382 emplacamentos – levando em consideração vendas diretas e vendas no varejo.
Com este número, o BYD se posiciona como o 10º carro de passeio mais vendido em fevereiro, atrás de Volkswagen Polo (1º), Fiat Mobi (2º), Fiat Argo (3º), Chevrolet Onix (4º), Volkswagen T-Cross (5º), Hyundai Creta (6º), Volkswagen Tera (7º), Renault Kwid (8º) e Hyundai HB20 (9º).
Veja também:
Comentários