Evoque nacional chega às lojas em dezembro

SUV montado no interior fluminense começa a ser vendido no próximo mês em duas versões com motorização turboflex

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Evoque nacional chega às lojas em dezembro
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O novo Range Rover Evoque, que acaba de ter a produção retomada em Itatiaia (RJ) chegará às concessionárias Land Rover de todo o Brasil em dezembro nas versões SE (R$ 377.950) e R-Dynamic HSE (R$ 407.950).

Evento Retorno Evoque Em Itatiaia Range Rover Evoque
Range Rover Evoque voltou a ser produzido no Brasil
Crédito: Divulgação
toggle button

O SUV - que vinha sendo importado da Inglaterra desde o lançamento de sua segunda geração, em 2019 - é equipado com o motor Ingenium 2.0 turboflex de quatro cilindros de 250 cv de potência e 36 kgf.m de torque. A transmissão automática de nove marchas envia essa força às quatro rodas por meio do sistema de tração integral.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O Evoque ainda é dotado do Terrain Response 2, recurso que gerencia os parâmetros do acelerador, câmbio e tração de acordo com o tipo de terreno.

Range Rover Evoque R-Dynamic na versão HSE com motor turboflex
Crédito: Guilherme Silva
toggle button

Ambas as versões são equipadas de série com teto solar panorâmico, sistema de som Meridian, central multimídia PIVI PRO, entre outros itens.

Na configuração R-Dynamic HSE são adicionados o revestimento de couro Windsor nos bancos, painel e portas, controle de cruzeiro adaptativo, câmera com visão em 360º e função capô transparente e sensor de profundidade de trechos alagados.

Capô transparente: câmera instalada na dianteira mostra na tela multimídia o que se passa na frente do veículo
Crédito: Divulgação
toggle button

Além das tradicionais cores exteriores branco Fuji, preto Santorini, vermelho Firenze e cinza Eiger, agora no modelo 2022 foram apresentadas três novas opções de cores exteriores: branco Ostuni Pearl, prata Seoul Pearl e azul Portofino, sendo que as duas últimas são pinturas da paleta especial metálica premium.

Comentários