Fiat Argo 2025: preço sobe e parte de R$ 89.990

Sem novidades estéticas, mecânicas ou nos equipamentos, hatch está R$ 3 mil mais caro em quase todas as suas versões

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André Deliberato
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Do mesmo jeito que vários outros carros neste início de ano, o Fiat Argo 2025 teve aumento de preços. Em resumo, o hatch está R$ 3 mil mais caro em quase todas as versões.

Agora, o Fiat não sai por menos de R$ 89.990 - exatos R$ 3 mil a mais que o valor da versão mais em conta da tabela anterior. Esse é o valor das versões de entrada 1.0 e Endurance 1.3, ambas com câmbio manual.

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Veja a nova tabela:

  • Fiat Argo Endurance 1.3 MT - R$ 89.990 (sem aumento)
  • Fiat Argo 1.0 MT - R$ 89.990 (era R$ 86.990; aumento de R$ 3 mil)
  • Fiat Argo Drive 1.0 MT - R$ 91.990 (era R$ 88.990; aumento de R$ 3 mil)
  • Fiat Argo Trekking 1.3 MT - R$ 96.990 (sem aumento)
  • Fiat Argo Drive 1.3 CVT - R$ 101.990 (era R$ 98.990; aumento de R$ 3 mil)
  • Fiat Argo Trekking 1.3 CVT - R$ 105.990 (era R$ 102.990; aumento de R$ 3 mil)
  • O que mudou no Fiat Argo 2025

    Nada. As configurações 1.0 MT e Endurance 1.3 MT não tiveram alterações.

    A configuração Endurance é aquela destinada a locadoras e ao público frotista - tal qual os rivais da Volks, Polo Track e Polo Robust. Ela tem um opcional chamado Comfort (R$ 4.990), que acrescenta  a central multimídia com volante multifuncional, faróis de neblina e sensor de estacionamento traseiro.

    Já o Argo Drive 1.0 MT, a primeira variante com certo nível de dignidade - traz de série com bancos dianteiros com ajuste de altura; central multimídia de 7" e rodas de aço aro 15" cobertas por calotas -, como visto pela tabela, ficou R$ 3 mil mais cara e agora sai por R$ 91.990.

    Essa configuração permite que um pacote opcional de R$ 2.300 acrescente à lista de equipamentos vidros elétricos nas quatro portas, ar-condicionado com display digital, retrovisores com ajustes elétricos e sensor de estacionamento traseiro.

    Fiat Argo Trekking CVT continua sendo a versão mais cara do hatch, mas agora está R$ 3 mil mais cara
    Crédito: Divulgação
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    Vale destacar que as versões de topo, como a Drive 1.3 CVT - que também ficou R$ 3 mil mais cara - trazem de série quadro de instrumentos com display central digital, de 3,5" e a função controladora de velocidade no computador de bordo.

    São essas que também oferecem o pacote visual S-Design, de R$ 4.090, que acrescenta ao conteúdo rodas de liga de 15 polegadas, função automática do ar-condicionado, chave presencial e detalhes de acabamento em preto brilhante, além do volante revestido em couro sintético.

    Para as versões Trekking existem um pacote extra, de R$ 3.090, chamado Trekking Top - ele adiciona ao conteúdo bancos revestidos em couro, ar-condicionado com função digital e a chave presencial.

    Mecanicamente, o Argo pode ter dois tipos de conjunto: o motor 1.0 flex aspirado de três cilindros, de até 77 cv e 10,9 kgf.m de torque, com câmbio manual de cinco marchas; e o 1.3 Firefly aspirado de quatro cilindros, de máximos 109 cv e 14,2 kgf.m de torque, que pode ter o mesmo câmbio manual ou ser acoplado a uma caixa automática do tipo CVT.

    Tags:Fiat
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