Fiat registra Argo Sting, futuro rival do Polo GTS

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, Fiat Argo Sting pode ser lançado ainda em 2019 como versão especial

  1. Home
  2. Notícias
  3. Fiat registra Argo Sting, futuro rival do Polo GTS
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Uma das versões conceito mais bacanas do último Salão do Automóvel de SP, o Argo Sting tem tudo para estar em breve nas lojas da Fiat. Isso ficou mais claro depois da Fiat registrar a nomenclatura no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Além da Sting, também foi registrado o nome Ultimate, que deve batizar alguma nova versão de outro modelo da marca, talvez o Cronos.

OFERTAS WEBMOTORS

 Fiat Argo Sting
Legenda: Fiat Argo Sting
Crédito: Divulgação/Fiat

Apresentada no Salão de SP, a versão Sting tem um visual mais esportivo que a HGT, atual versão topo de linha do Argo. A pintura amarela, associada aos detalhes pretos da carroceria deixam claro que o forte é a esportividade. Na traseira, a saída de escapamento central do conceito deve dar lugar a uma tradicional e mais conservadora, infelizmente.

Contudo, não será dessa vez que teremos um motor turbo na Fiat. O Argo Sting, especulado para o segundo semestre deste ano, será equipado com o mesmo 1.8 de até 139 cv e 19,3kgfm de torque da versão HGT. Os propulsores Firefly 1.0 e 1.3 turbo só chegarão ao Brasil no fim de 2020, primeiramente na Jeep e posteriormente na Fiat.

icon photo
Legenda: Fiat Argo Sting
Crédito: Divulgação/Fiat

O 1.3 turbo de até 180 cv, inclusive, cairia como uma luva na pegada esportiva do modelo, lançando, enfim, um concorrente de peso para o Renault Sandero RS e para o futuro

">Volkswagen Polo GTS, que a Webmotors já testou. Levando em consideração que atualmente a versão HGT está custando R$ 69.990, é provável que a Sting não custe menos que isso.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors