Aos 22 anos, a Fiat Weekend chega à linha 2020 com uma novidade importante: finalmente ganhou ar-condcionado de série na versão Attractive 1.4 de R$ 64.990.
Mas nem tudo são flores, apesar de ganhar o item de conforto, a perua ainda não é exatamente completa, já que para ter rodas de liga leve, vidros elétricos traseiros, volante multifuncional e retrovisores elétricos, a Weekend passa a custar R$ 70.280.
A versão de entrada ainda conta com direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Viva-voz Bluetooth e entrada USB. A configuração Adventure também segue em linha por R$ 84.290 e adiciona rodas de liga de 16″, pneus de uso misto, vidros elétricos traseiros, sensor de estacionamento traseiro e suspensão elevada. Para ter o sistema Locker, a perua cobra R$ 88.290.
A Weekend 1.4 usa o conhecidíssimo motor Fire de quatro cilindros com potência máxima de 88 cv e 12,5 kgf.m de torque. A topo de linha Adventure usa o 1.8 E.torQ, mas sem a atualização presente em outros produtos da marca, portanto, rende até 132 cv de potência e 18,9 kgf.m de torque com etanol. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.