Ford Bronco Raptor confirmado para estrear em 2022

Adiantado pela marca em vídeo, Bronco Raptor chega no ano que vem e deverá ter recursos de luxo e muito mais desempenho

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford Bronco Raptor confirmado para estrear em 2022
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford confirmou que o Bronco Raptor está em desenvolvimento. Ainda não sabe-se muita coisa a respeito da nova versão do SUV, pelo menos oficialmente, mas um vídeo postado pela marca vem com os seguintes dizeres: "A Ford Performance tem o prazer de compartilhar uma prévia de um dos Bronco especiais que estará disponível em 2022" e "Mais detalhes serão compartilhados mais tarde".

No teaser em vídeo, que você pode conferir nesta nota, pode-se ver que a marca vai adotar uma versão com grade específica da linha Raptor que se aplica a todos os modelos voltados para uso off-road. As esperadas luzes de direção amarelas também aparecem no modelo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O que sabemos sobre o Bronco Raptor

Podemos observar o novo modelo "girando" no deserto, mas isso ainda não nos permite ver como será o desenho do SUV em sua totalidade. Uma das cenas mostra quando o Bronco desaparece na areia antes que seu nome cubra a tela inteira. Confira abaixo.

Também há rumores de que o Bronco Raptor terá apenas carroceria de quatro portas e vai oferecer um pacote opcional que adiciona detalhes e itens de luxo à lista básica do modelo lá fora - vale lembrar que para o Brasil a Ford traz a configuração Wildtrak, exclusiva para nós e baseada na mais equipada lá de fora.

A prévia também confirma que o carro poderá ter o conhecido acabamento laranja, chamado "Code Orange Paint", de toda linha Raptor. Resta-nos, portanto, aguardar mais notícias sobre a chegada do SUV. Mas pode apostar que, baseado no que vimos em F-150 Raptor e Ranger Raptor lá fora, podemos esperar uma série de inovações em termos de recursos de luxo e no quesito desempenho.

Ford Bronco já está anunciado para nosso país e será vendido no Brasil ainda este ano
Bronco Raptor deve ser feito sobre a carroceria maior, do "Broncão", mas pode ser que exista também na Sport
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários