Tudo por conta das circunstâncias não esclarecidas da competição. Isso, inclusive, foi levantado por Sunny Madra, vice-presidente da Ford X, incubadora de empreendimentos da gigante automotiva dos EUA. Ele desafiou o Musk para um teste "um contra um" através do Twitter.
"Ei Elon Musk, nos envie um Cybertruck e faremos testes de 'maçã x maçã' para você". A expressão "maçã x maçã" se refere a um teste em condições iguais entre os oponentes.
Tesla desgovernado quase atropela pedestre 'ninja'
No vídeo divulgado pela Tesla, não foram reveladas especificações de nenhuma das duas picapes. Contudo, alguns indícios dão conta de que a picape da Ford era menos potente que a da Tesla.
Desafio aceito
Elon Musk, CEO da Tesla, respondeu positivamente a convocação de revanche feita no Twitter. "Pode vir", disse o chefão. Resta saber quem organizará o novo duelo e quando o vídeo será revelado. Aguardemos.
Ford Escape Híbrido está cada vez mais próximo do Brasil
Comentários