Ford revela primeira imagem do novo Focus

Nova geração do modelo será apresentado oficialmente dia 11 de abril

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford revela primeira imagem do novo Focus
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Não é mais segredo que o Ford Focus irá ganhar uma nova geração, porém, graças a um teaser divulgado pela Ford Romênia, sabemos quando o modelo será apresentado: 10 de abril. Aliás, pelos poucos detalhes revelados, o modelo é o mesmo fotografado meses atrás.]

2019 Ford Focus Fully Revealing Image
Nova geração foi flagrada durante gravação de campanha
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Segundo a imprensa internacional, o Focus ficará maior que o atual, mas também mais leve. Em termos de equipamentos, as imagens revelam que a quarta geração do Focus ganhará faróis full-LED nas versões topo de linha. O interior será baseado no Fiesta europeu, com direito a central multimídia com tela flutuante.

 Vídeo revela o design das novas rodas do hatch médio da Ford
Ford Focus 2019
Legenda: Vídeo revela o design das novas rodas do hatch médio da Ford
Crédito: Reprodução/YouTube
toggle button

Neste primeiro momento, a Ford revelará apenas o hatch e a versão ST Line. No segundo semestre, finalmente as configurações sedã e perua serão revelados. No próximo ano, o Focus deverá receber as versões Vingale, focada no requinte, e a aventureira Active. O novo Focus será fabricado na Alemanha para atender ao mercado europeu e na China para o mercado asiático e Estados Unidos.

Ford Focus 2019
faróis dianteiros ganharam nova identidade
Crédito: Reprodução/YouTube
toggle button

O Focus vendido no Brasil é fabricado na Argentina, no entanto, a produção está programada para ser encerrada em 2019, mas não há previsão para a fabricação do novo modelo. Tornando o futuro do modelo incerto em toda a América do Sul.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários