Vazam fotos da polêmica reestilização do JAC T5

SUV será apresentado oficialmente no Salão de Xangai, que começa na semana que vem

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Vazam fotos da polêmica reestilização do JAC T5
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Salão de Xangai, na China, só abre as portas para o público na semana que vem, mas um dos lançamentos da mostra acaba de vazar. Trata-se do JAC Sei3, também conhecido por T5 ou T50 no Brasil. O visual é polêmico e aparecer por aqui no fim deste ano.

Se antes o T5 lembrava um pouco o Hyundai ix35, não vai ser dessa vez que ele ganhará personalidade própria. Nas fotos vazadas, a dianteira lembra bastante a de outro Hyundai, o também utilitário Kona.

Os faróis passam a ser divididos em duas partes: a de cima e mais afilada faz o papel de DRL e o canhão mais embaixo faz o papel de farol tradicional, receita popularizada pelo Fiat Toro no Brasil.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
JAC Sei3
Traseira só teve alterações no para-choque
Crédito: Autología
toggle button

A traseira está quase idêntica. A única exceção é um aplique prateado na parte inferior do para-choque. Por dentro, a maior diferença visível é a multimídia, que aparenta ser um pouco maior que a utilizada atualmente.

Ainda não há confirmação da Jac Motors do Brasil em relação chegada do modelo reestilizado por aqui.  O T5 passou a ser T50 no fim do ano passado, ganhando um novo visual e trocando de motor: saiu o 1.5 flex e entrou o 1.6 16V a gasolina com duplo comando variável de válvulas que já era usado no JacT40.

Comentários