O canal de notícias da Webmotors

Chevrolet confirma 4 lançamentos no Brasil em 2021

General Motors vai apresentar os novos modelos em série de vídeos na internet. Confira quais novidades são esperadas

por Guilherme Silva

Após anunciar a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões no Brasil e confirmar o desenvolvimento da nova geração da picape Montana, a General Motors divulgou que vai revelar os quatro próximos produtos da Chevrolet até o final deste ano no país.
Os novos carros serão anunciados um a um em uma websérie que será divulgada pela marca a partir da semana que vem. A sequência de divulgação dos vídeos não corresponde necessariamente à ordem de lançamentos dos modelos.
Quer um Chevrolet? Veja aqui ofertas de 0 km, seminovos e usados
Segundo a GM, as novidades focam públicos com necessidades distintas e irão inovar tecnologias inéditas para a Chevrolet no mercado brasileiro.

“A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

As novidades da Chevrolet

Embora a imagem de divulgação esteja escurecida, é possível observar quais são os novos modelos que a Chevrolet vai lançar por aqui até o final do ano.

O primeiro carro da foto é o elétrico Bolt, que foi reestilizado recentemente nos Estados Unidos. A dúvida é se a versão SUV também será comercializada no Brasil.

O segundo modelo é o SUV médio Equinox, que também foi reestilizado no mercado norte-americano. Resta saber se motorização 2.0 turbo a gasolina de 252 cv voltará a ser oferecida em nosso mercado.

A seguir, deve ser anunciada uma nova versão da picape S10, provavelmente com uma pegada mais off-road para concorrer com a Ford Ranger Storm e também com a Nissan Frontier Attack. A Toyota Hilux também terá uma variante com essa proposta.

Por fim, o sedã médio Cruze deverá ser apresentado com novidades de equipamentos e discretos retoques visuais.

Comentários

Carregar mais