Chevrolet S10 ganhará nova versão em breve

Prevista para chegar ao mercado este ano, modelo terá maior apelo off-road como chamariz para brigar com Ford Ranger

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Chevrolet S10 ganhará nova versão em breve
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Ao que tudo indica, a Chevrolet prepara uma nova versão para a S10. Com maior pegada off-road, a nova opção tem previsão de chegar ao mercado ainda em 2021 para completar o oferta de versões da picape.

Segundo o site americano GM Authority, a Chevrolet trabalha no desenvolvimento de uma nova configuração da S10. Chamada de Z71, a picape deve ganhar outro nome no Brasil. Por aqui, o modelo chegará para fazer frente a outros modelos com a mesma pegada fora-de-estrada, como a Ford Ranger Storm e a Nissan Frontier Attack.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Visualmente, o modelo terá mudanças nos para-choques, rodas e caixas de roda, para passar mais robustez logo de cara.

Nova S10 High Country
Nova versão terá como fator diferencial o apelo off-road
Crédito: Divulgação
toggle button

Mecanicamente, a nova versão deve manter o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgf.m de torque com o câmbio automático de seis marchas e tração 4x4 com reduzida das outras versões. Especula-se que a novidade seja o acerto de suspensão, mais parrudo para aguentar trechos off-road mais acidentados.

Sem previsão de estreia, a nova versão deverá chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre para tentar fazer com que a S10 ultrapasse a Ford Ranger, e fique atrás apenas da Toyota Hilux nessa categoria.

Comentários