Honda Civic é o carro mais buscado no 1º semestre

De acordo com levantamento da Webmotors, o Honda Civic também foi o modelo que mais recebeu propostas no período

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Honda Civic é o carro mais buscado no 1º semestre
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Honda Civic foi o carro mais pesquisado no Brasil no primeiro semestre de 2019, de acordo com levantamento realizado pela Webmotors, o maior portal de principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo do País.

O Honda Civic registrou 2,1 milhões de buscas em todo o território nacional, seguido do arquirrival Toyota Corolla, que acumulou 1,5 milhão. Completando a lista dos cinco primeiros estão o Honda Fit (3º), Volkswagen Gol (4º) e Volkswagen Golf (4º). Ao todo, nos seis primeiros meses do ano, foram realizadas 1,5 bilhão de buscas no site da Webmotors.

honda_civic_sport_10_copy.png
Honda Civic foi o carro mais buscado no 1º semestre
Crédito: honda_civic_sport_10_copy.png
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

PROPOSTAS

O Civic também foi o carro líder em propostas no período. As unidades do sedã médio da Honda anunciados na Webmotors receberam 135.612 propostas no período, ficando logo à frente do irmão Honda Fit (110.831 propostas) e do Toyota Corolla (106.319 propostas).

Com relação às marcas que mais recebem propostas, a Volkswagen foi a líder com 530.804 propostas no primeiro semestre do ano. A Chevrolet ficou com a segunda colocação, com 513.724 propostas, e a Honda, que teve os dois modelos que mais receberam propostas, aparece apenas na terceira colocação com 470.032.

Volkswagen Golf Comfortline 3 Min
Volkswagen foi a marca que mais recebeu propostas nos seis primeiros meses do ano
Crédito: Divulgação
toggle button

CARROCERIAS

Se Honda Civic e Toyota Corolla foram os modelos mais buscados nos seis primeiros mestes de 2019, os sedãs não foram os mais buscados quando a busca é feita por carroceria. Neste segmento, a liderança ficou para o hatches. Os sedãs aparecem na segunda colocação, logo à frente dos esportivos.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários