Honda CR-V 2021 chega com retoques e mais seguro

SUV médio da marca japonesa continua com motor 1.5 turbo a gasolina, que entrega 190 cv de potência

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Honda CR-V 2021 chega com retoques e mais seguro
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Honda ainda não atualizou o seu site, mas a linha 2021 do CR-V já está à venda. O SUV médio recebeu discretos retoques na dianteira e ganhou o pacote de equipamentos de segurança Honda Sensing. O preço sugerido é de R$ 264.900 para a versão única Touring (valor para todo o território nacional, exceto o Estado de São Paulo e a Zona Franca de Manaus).

Honda Cr V 2021 Br
O Honda CR-V 2021 ganhou discretos retoques na dianteira e pacote de equipamentos de segurança
Crédito: Divulgação
toggle button

Fabricado nos Estados Unidos, o Honda CR-V 2021 estreia o visual atualizado com grade, para-choque e faróis de neblina de LED renovados. Novas rodas de liga leve de 18 polegadas, friso lateral cromado e saídas de escape completam as mudanças estéticas.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Internamente, o SUV traz um novo console central, com um sistema de bandeja retrátil, carregador de celular por indução e portas USB reposicionadas. Entre os equipamentos, há a inclusão de teto solar panorâmico, central multimídia com tela de 7 polegadas com GPS integrado, conexões Android Auto e Apple CarPlay, além de sistema de som com subwoofer no porta-malas.

Honda Cr V 2021 Br (5)
Honda CR-V 2021 tem central multimídia com tela de 7 polegadas e GPS integrado
Crédito: Divulgação
toggle button

A motorização continua sendo a 1.5 turbo a gasolina, que entrega 190 cv de potência e 24,5 kgf.m de torque, combinada ao câmbio automático CVT. A tração é integral.

Mais segurança

Na linha 2021, o CR-V recebe o pacote Honda Sensing, que adiciona tecnologias de assistência ao motorista. O SUV passa a ser equipado com controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem para atenuar impacto, assistente de permanência ativa em faixa (atua na direção em velocidades entre 72 km/h e 145 km/h), sistema de redução de evasão de pista, monitor de pressão dos pneus e alerta de atenção do condutor.

O CR-V 2021 manteve os seis airbags, os controles de estabilidade e tração e o sistema LaneWatch, que mostra no espelho interno a imagem captada pela câmera instalada no retrovisor do lado direito ao acionar o pisca ou quando o motorista aperta um botão na chave de seta.

Honda Cr V 2021 Br (4)
SUV tem novas rodas de liga leve de 18 polegadas, friso lateral cromado e saídas de escape
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários