Honda cria hotsite para divulgar o novo HR-V

Marca japonesa estreia página exclusiva para cadastrar interessados em receber informações do SUV que chega em agosto

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Honda cria hotsite para divulgar o novo HR-V
Antônio Leria
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Honda criou um hotsite para a fase final de divulgação do lançamento do novo HR-V no Brasil. Qualquer pessoa que tiver interesse em receber informações sobre o modelo pode se cadastrar no endereço eletrônico www.honda.com.br/automoveis/hrv. A previsão é de que o SUV compacto seja lançado por aqui em agosto. O modelo será produzido em Itirapina, no interior de São Paulo.

O site lançado pela marca japonesa, pelo menos por enquanto, não traz informações sobre o veículo. Na tela aparece a imagem do veículo na penumbra com os faróis e luzes de neblina acessos. É possível definir bem a silhueta frontal do SUV e ver o logotipo da Honda na grade frontal. No fundo, luzes de uma grande cidade. E do lado direito da tela há um cadastro onde o interessado pode deixar os seus dados para receber informações sobre o modelo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Por enquanto, o que se sabe é que o novo Honda HR-V será oferecido em quatro versões. Duas delas serão equipadas com o motor 1.5 flex aspirado, propulsor que já é ofertado no City e no City Hatchback, e que entrega 126 cv de potência e o torque de até 15,8 kgf.m. As outras duas terão sob o capô o 1.5 turboflex, que deve render algo próximo dos 180 cv de potência. Todas terão câmbio automático CVT.

Novo Hr V 3 Honda HR-V
Imagem divulgada pela Honda no hotsite mostra o novo HR-V na penumbra
Crédito: Reprodução
toggle button

A Honda promete, ainda, um farto pacote de segurança, tecnologia e conectividade para o SUV compacto. Em termos de dimensões, o modelo deve crescer um pouco em comprimento e também no espaço interno. De uma ponta a outra, o Honda HR-V deve passar dos atuais 4,33 metros para 4,34 metros, um centímetro a mais. Já o entre-eixos, medida relacionada diretamente com o espaço interno, deve ir dos atuais 2,61 metros para 2,66 metros, cinco centímetros a mais.

Comentários