Honda revela novo visual do Civic 2025 nos EUA

Retoque leve na dianteira deixará o modelo médio menos "bicudo" que o carro vendido atualmente no mercado brasileiro

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Honda revela novo visual do Civic 2025 nos EUA
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Lançado em 2021 no mercado internacional, o Honda Civic de 11ª geração se prepara para receber o seu primeiro facelift. A filial da marca japonesa nos Estados Unidos divulgou as primeiras imagens da linha 2025 do modelo para o mercado local.

Além de um novo para-choque e de rodas com um novo desenho, o Honda Civic 2025 das fotos abandonará a frente "bicuda" do carro atualmente vendido no Brasil e terá uma dianteira menos pronunciada, com grade frontal maior e padronagem de colmeia no lugar das barras horizontais.

O material divulgado pela Honda nos Estados Unidos ressalta ainda que o médio deverá receber novos equipamentos, sem citar quais. Por outro lado, este Civic 2025 para o mercado americano (finalmente) terá a configuração Hybrid.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

2025 Honda Civic Hybrid
O Civic 2025 abandonará terá uma dianteira mais reta, com grade frontal maior e grade tipo colmeia
Crédito: Divulgação
toggle button

Apesar de a motorização híbrida já ter sido oferecida no passado para o Civic americano, o médio de 11ª geração é comercializado apenas com os motores 2.0 aspirado e 1.5 turbo a gasolina. O objetivo da marca é que o Civic Hybrid morda uma fatia de 40% das vendas.

O Civic vendido nos Estados Unidos é produzido numa fábrica no estado americano de Indiana. Já o Hybrid comercializado no Brasil é importado da Tailândia. Por isso mesmo, é difícil saber quando teremos o visual atualizado por aqui.

2025 Honda Civic Hybrid
Os americanos finalmente vão receber o Civic Hybrid de 11ª geração
toggle button

A boa notícia é que a Honda optou por oferecer o Civic de 11ª geração com o mesmo visual em todos os seus mercados globais. Ou seja: é bem provável que o carro feito no Sudeste Asiático receba o mesmo facelift do americano.

A produção do Civic no Brasil foi encerrada em 2021, na 10ª geração. Desde então, além do tailandês Hybrid, o médio é oferecido por aqui também na variação esportiva Type R, que tem carroceria hatch e é trazido do Japão.

Vídeo relacionado

Comentários