GM cria nos EUA o hot dog de torta de maçã

Lanche une itens de um dos mais famosos comerciais da Chevrolet nos EUA. Será que a jogada de marketing é gostosa?

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. GM cria nos EUA o hot dog de torta de maçã
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A gente já mostrou coisas inusitadas produzidas por fabricantes de automóveis aqui no WM1, . E agora lhe apresentamos mais uma, que certamente entra no rol das curiosidades. A Chevrolet apresentou na última semana um hot dog de torta de maçã. É... É isso mesmo que você leu.

Enquanto São Paulo enfrenta o resto do mundo graças ao uso do purê de batata no seu cachorro-quente, a GM nos Estados Unidos lança o glorioso dogão de torta de maçã. A curiosa receita, criada pelo chef Guy Fieri, une itens que fazem parte de um dos mais famosos comerciais da marca da gravatinha — intitulado “Baseball, cachorro-quente, torta de maçã e Chevrolet”.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O hot dog da GM tem crosta de torta, que envolve a salsicha. Além do embutido, “abraça” também geleia de bacon, recheio típico de torta de maçã e a mostarda, um mix do recheio de torta com mostarda amarela. Será que essa jogada de marketing é boa?

O hot dog da General Motors tem crosta de torta, que envolve a salsicha
toggle button

O comercial que deu origem ao lanche, pelo menos, é bem legal. Colocamos o link do anúncio abaixo para você dar aquela conferida. À época, a peça publicitária foi tão bem recebida que chegou a gerar uma versão australiana, chamada “Futebol, tortas de carne, cangurus e Holden Cars”. A extinta Holden, vale lembrar, era a subsidiária da General Motors no país da Oceania.

Mas e quanto ao hot dog da GM? Onde comer? O lanche foi oferecido na partida entre Chicago White Sox e New York Yankees, realizado no mesmo local onde foi filmado o clássico Campo dos Sonhos. No entanto, a Chevrolet divulgou a receita do dogão. Quer encarar o lanche? Clica, vai na fé. Diz para gente depois, nos comentários, o que achou do rango.

Comentários