Hyundai se envolve nas teias do Homem-Aranha

Com destaque, o elétrico Ioniq 5 e o Tucson estreiam no cinema no novo filme do super-herói, "Sem volta para casa"

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Hyundai se envolve nas teias do Homem-Aranha
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hyundai resolveu apostar na visibilidade que a sétima arte proporciona e botou os modelos Ioniq 5 e novo Tucson para "atuar" no novo filme do "Homem-Aranha - Sem volta para casa". O filme estreia globalmente nas telonas no próximo dia 15 de dezembro com o ator Tom Holland mais uma vez no papel do aracnídeo, agora sob direção de Jon Watts.

Spider Mannowayhomecommercial

"Sem volta para casa" é o primeiro filme sob uma parceria estratégica firmada pela Hyundai com a Sony Pictures em 2020, e prevê a participação de modelos da marca em outras produções. Para a marca sul-coreana, o acordo oferecerá aos espectadores a oportunidade de conhecer sua visão de mobilidade "centrada no ser humano, mas com veículos e tecnologias inovadoras".

A marca espera fazer um marketing de grande impacto com a parceria, que mistura um filme com grande potencial de bilheteria e dois modelos emblemáticos da marca - o elétrico Ioniq 5 e a nova geração do Tucson, um modelo bem-sucedido desde seu primeiro lançamento. Vale lembrar que o filme anterior, "Homem-Aranha: Longe de casa", faturou US$ 1,13 bilhão em todo o mundo - foi a quarta maior bilheteria de 2019 e a 25ª maior de todas os tempos.

Spider Mantucsonposter

Quer um spoiler? Em determinado momento do longa-metragem, Peter Parker e seu melhor amigo, Ned Leeds (personagem de Jacob Batalon) rodam 300 quilômetros em um Ioniq 5 rumo a Nova Iorque. Parte dessa jornada será usada em uma espécie de comercial que será veiculado em países da Europa e também nos Estados Unidos, China e Rússia, entre outros.

A mesma estratégia será usada com o novo Tucson. Quer mais? Os carros também aparecerão na sequência da animação "Homem-Aranha no Aranhaverso", a ser lançada em outubro do ano que vem.

Um pouco do Ioniq 5 no novo filme do Homem-Aranha:

Comentários