Jeep Compass 2022 tem primeiros teasers divulgados

Modelo já havia aparecido em flagras, mas agora tem detalhes apresentados oficialmente; imagem revela central flutuante

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Jeep Compass 2022 tem primeiros teasers divulgados
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Tudo bem que o novo Compass já foi flagrado, de bobeira, dando sopa na China. No entanto agora temos as primeiras imagens oficiais do Jeep Compass 2022. Os teasers divulgados não mostram muita coisa, mas confirmam que o SUV terá central multimídia "flutuante". O modelo dará as caras mesmo na próxima semana, quando será apresentado no Salão de Guangzhou.

Se os pequenos detalhes do exterior chancelam as mudanças no desenho do utilitário que vimos no flagra, as imagens do interior são mais reveladoras. Por dentro, o SUV tem central multimídia mais moderninha, "flutuante". Além disso, o acabamento no painel parece ser de boa qualidade, com revestimentos em couro, plástico suave ao toque e material similar ao alumínio.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Na multimídia, dá para notar que existem opções específicas para o ar-condicionado. Infelizmente, não foram divulgadas imagens do volante, que também será novo, e tampouco do painel de instrumentos.

Já no exterior, vemos que o Jeep Compass 2022 tem grade dianteira com novo acabamento, com linhas cromadas que emulam efeito cascata. Os faróis estão mais afilados e com nova posição para a luz diurna em LED. Há também entrada de ar alongada que se estende até os faróis de neblina. O para-choque, também repaginado, tem como objetivo melhorar o ângulo de ataque do SUV.

O modelo será apresentado oficialmente no próximo dia 22. O SUV tem previsão de desembarque no Brasil para 2021. Além das mudanças no visual, o utilitário terá, entre as opções de motorização, o novo propulsor 1.3 turbo.

Comentários