Jeep terá plataforma de conectividade mais moderna

Sistema permitirá abrir e fechar a porta ou localizar o carro com celular, além de acessar informações de manutenção

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Jeep terá plataforma de conectividade mais moderna
Antônio Leria
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jeep anunciou nesta quarta-feira (17) que seus modelos no Brasil terão uma nova plataforma de conectividade, batizada de Adventure Intelligence. A marca integrante do grupo Stellantis divulgou um teaser com informações básicas sobre o sistema, que será instalado primeiramente no Renegade.

Adventure Intelligence 4
Jeep diz que motorista terá maior conveniência, assistência, entretenimento e segurança com o novo sistema
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

No filme de 50 segundos divulgado pela empresa, a marca promete mais conveniência, assistência, entretenimento e segurança aos clientes. A nova plataforma de conectividade dos SUVs Jeep poderá ser acessada via smartphone ou ao smartwatch, aparelhos que permitirão ao motorista verificar informações e interagir com o veículo de forma fácil e intuitiva. O lançamento oficial deve acontecer nas próximas semanas, quando serão divulgadas todas as suas funcionalidades.

Adventure Intelligence
Com celular será possível se conectar diretamente com o veículo para acessar informações
Crédito: Reprodução
toggle button

O que já é possível saber pelo vídeo que foi divulgado é que, depois de baixar um aplicativo, os motoristas terão à disposição na tela do celular funcionalidades e informações importantes para o dia a dia, como travar e destravar as portas, localização do veículo e verificar o nível de combustível, por exemplo. Também será possível checar informações importantes sobre a manutenção do veículo, como a pressão dos pneus, o ciclo de vida da bateria e o nível de óleo.

Comentários