Mais uma imagem da nova VW Amarok é revelada

Sketch mostra versão da picape próxima da final; segunda geração do modelo será lançada em 2022

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mais uma imagem da nova VW Amarok é revelada
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volkswagen revelou mais uma imagem da nova Amarok. Este sketch deixa a picape média mais perto de sua versão final. Vale lembrar que a segunda geração do modelo será lançada em 2022. A picape compartilhará a mesma plataforma com a próxima encarnação da Ford Ranger.

O sketch anterior, divulgado em março de 2020, mostrava a nova Amarok com contornos mais exagerados. No entanto, a essência é a mesma. O capô elevado e os elementos retilíneos dão à picape média robustez. As caixas de roda, embora mais discretas, fazem o mesmo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A grade em formato de "X"  e os faróis se integram por meio da parte cromada da primeira. Dá para notar, contudo, que há um filete de LED que também fica acima do cromado e que vai de um farol ao outro.

Amarok Nova Imagem
Capô elevado e os elementos retilíneos dão à Volkswagen Amarok visual robusto
Crédito: Divulgação
toggle button

O esboço da nova Amarok traz também elementos distintos ao do primeiro desenho. Nessa imagem, a picape média tem quatro portas, rack de teto e maior presença de plástico à mostra. Além disso, o modelo dispõe ainda de gancho do para-choque em laranja.

Lançamento da nova Volkswagen Amarok

A nova Volkswagen Amarok deve ser lançada oficialmente em 2022. A princípio, a picape será produzida na África do Sul. A atual geração da picape média continuará a ser fabricada na Argentina por uns meses, na planta de General Pacheco.

A nova Ford Ranger, vale destacar, será produzida lá. Pacheco é uma unidade fabril que pertencia à velha Autolatina, joint venture entre a marca do oval e a Volkswagen.

Comentários