A operação para abrir/fechar leva apenas 11 segundos e pode ser feita em velocidades de até 50 km/h. Outra novidade é que o vidro da capota tem tecnologia eletrocrômica. Com apenas um toque é possível variar de opaco a translúcido.
Segundo a McLaren, o mecanismo de retração da capota é completamente novo e até 6 segundos mais rápido do que o encontrado no 650S Spider. O 720S Spider também abaixa a janela traseira automaticamente quando a capota é aberta, movendo-se para a posição afim de minimizar a turbulência da invasão ar na cabine. A janela também é controlável quando o teto está fechado, o que permite os ocupantes escutarem o rugido do motor.
Este, inclusive, não foi alterado. Trata-se do mesmo V8 4.0 biturbo com 720 cv de potência. O 720S Spider precisa de 2,9 segundos para atingir os 100 km/h partindo da imobilidade – o mesmíssimo tempo da versão cupê. Velocidade máxima? 341 km/h (com capota fechada) e 325 km/h (com capota aberta). Vale ainda lembrar que a McLaren inaugurou sua primeira concessionária oficial no Brasil esse ano.
Comentários