A Mercedes-AMG, divisão de alta performance da Mercedes-Benz, completa 58 anos neste mês de junho de 2025. E vai comemorar com uma agenda intensa no Brasil.
Durante o mês, a marca será destaque em eventos como o Catarina Aviation Show, o Festival Interlagos - Carros e o lançamento do aguardado filme da Fórmula 1 — ações que reforçam o DNA esportivo e exclusivo da AMG.
Veja também: Webmotors estreia no universo do cinema
Com mais de 480 unidades vendidas nos cinco primeiros meses de 2025 no país, a Mercedes-AMG vive um momento de força comercial. Tem sido impulsionada por um portfólio que vai do A 45 S 4MATIC ao SL 63 S E Performance, e reforçada por experiências personalizadas para os clientes da marca.
A comemoração começará no Catarina Aviation Show (5 a 7 de junho), voltado à aviação executiva e para um público de alto padrão.
Na sequência, a AMG estreia no Festival Interlagos (11 a 15 de junho), onde apresentará ao público brasileiro seu mais novo modelo: o AMG GT 63 S E Performance.
Já nas telonas a Mercedes-AMG aparecerá no filme oficial da Fórmula 1, estrelado por um ex-piloto que volta às pistas. A produção promete entregar cenas de corrida ultrarrealistas — e, claro, carros de tirar o fôlego.
Desde 2019, clientes da marca contam com o AMG Private Lounge Brasil, que oferece experiências sob medida, como track days, passeios e lançamentos.
Atualmente, a rede conta com 11 AMG Performance Centers, com profissionais especializados no atendimento e no pós-venda da linha esportiva.



Email enviado com sucesso!