Mercedes-AMG GT 4 Coupé confirmado para o Brasil

Modelo será uma das atrações da Mercedes no Salão de São Paulo; venda começam no primeiro trimestre de 2019

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mercedes-AMG GT 4 Coupé confirmado para o Brasil
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Passaporte carimbado! O Mercedes-AMG GT 4 Coupé será vendido no Brasil a partir do primeiro trimestre de 2019. Inicialmente será trabalhada apenas a versão mais 'cabeçuda', a 63 S. O prelo inicial ainda não foi revelado, mas a compra será feita apenas sob encomenda. A boa notícia é que o público brasileiro poderá conhecer o 'monstro' no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo.

VEJA TAMBÉM

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Nesta versão 63 S, o cupê de quatro portas guarda sob o capô um motor 4.0 biturbo de 639 cv e assustadores 91,7 kgf.m de torque máximo. O propulsor é gerenciado por uma transmissão automatizada de dupla embreagem e nove velocidades, que permite com que o 'bólido' alcance os 100 km/h em 3,2 segundos. A velocidade máxima é de 315 km/h.

 Cupê pode chegar aos 100 km/h em 3,2 segundos
Mercedes-AMG GT 4
Legenda: Cupê pode chegar aos 100 km/h em 3,2 segundos
Crédito: Divulgação
toggle button

Existem seis modos de condução: “Conforto”, “Sport”, “Sports+”, 'Individual", "Race" e um último para pisos escorregadios ao extremo (neve, por exemplo), que vão do comportamento mais manso ao mais insano. Eles podem ser gerenciados por botões com console ou mesmo por botões no volante.

VÍDEO RELACIONADO

Aliás, o cockpit traz a nova identidade da Mercedes-Benz. Cluster e sistema de entretenimento são exibidos por meio de telas de 12,3 polegadas. Existem faixas de LED que percorrem todo o painel e podem mudar de cor. Há ainda uma miscelânea de materiais de acabamento que passam por couro, Alcantara, preto brilhante, alumínio e até fibra de carbono.

 Interior tem duas telas de 12,3 poelgadas
Mercedes-AMG GT 4
Legenda: Interior tem duas telas de 12,3 poelgadas
Crédito: Divulgação
toggle button

Com informações de Marcelo Monegato, direto de Austin (Estados Unidos).

Comentários