Mitsubishi Eclipse Cross ganha série limitada

Chamada Sport, a edição especial é baseada na versão topo de linha e é limitada a apenas 100 unidades

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mitsubishi Eclipse Cross ganha série limitada
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Mitsubishi Eclipse Cross chegou à linha 2022 com uma edição especial chamada Sport. Baseada na versão topo de linha, a série limitada a 100 unidades tem preço sugerido de R$ 205.990.

Thumbnail 390542 966056 Mg 6407
Mitsubishi Eclipse Cross Sport 2022 tem preço sugerido de R$ 205.990
Crédito: Divulgação

O Eclipse Cross Sport está disponível nas cores branco Fuji, cinza Concrete, preto Onix e vermelho Lucid. O diferencial estético está na substituição dos cromados por peças pintadas em preto brilhante. A grade frontal e do para-choque trazem acabamento carbono e um aplique prateado.

Na traseira, os destaques são o aerofólio preto sobre a tampa do porta-malas, as lanternas fumê interligadas por uma barra central com acabamento carbono e as ponteiras de escape prateadas.

Thumbnail 390542 966054 Mg 6114
A edição Sport é equipada de série com monitoramento da pressão dos pneus, sensor de chuva e outras tecnologias
Crédito: Divulgação

O visual mais esportivo é reforçado pelas rodas de 18 polegadas pintadas de preto brilhante, que contrastam com as pinças de freio vermelhas.

A edição limitada é equipada de série com monitoramento da pressão dos pneus, sensor de chuva, acendimento e ajuste automáticos dos faróis, alerta de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, câmera de ré, controles de estabilidade e tração, luzes diurnas e faróis de neblina de LED, chave presencial, head-up display, ar-condicionado de duas zonas, entre outros.

Thumbnail 390542 966059 Mg 6386
Visual esportivo da edição limitada é reforçado pelas rodas de 18 polegadas pintadas de preto brilhante
Crédito: Divulgação

A motorização é a 1.5 turbo a gasolina com dupla injeção, que gera 165 cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. O câmbio é automático CVT com simulação de oito marchas.

A Mitsubishi ainda oferece como opcional o sistema S-AWD, integrado à tração integral para fornecer maior controle do veículo. O recurso pode ser ajustado de acordo com o tipo de piso (auto, cascalho e neve), de acordo com as condições de rodagem.

Comentários